Este site utiliza cookies próprias e externas para oferecer-lhe uma melhor experiência como utilizador. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação sobre as cookies desta página fazendo clique aqui.

A JMA no mundo

terça-feira, 5 de Dezembro de 2017

A JMA encerra a sua atividade de exposições de 2017 na exposição The Big 5 do Dubai

  • jma-big-5-show-2017

    Ampliar imagem

    JMA apresentou como novidades a máquina Multicode e o comando M-BT

  • jma-big-5-show-2017-3

    Ampliar imagem

    Big 5 e a maior feira do setor da construção no Golfo Pérsico

A JMA participou entre 26 e 29 de novembro último na exposição The Big 5, que teve lugar no Dubai (Emirados Árabes Unidos). A finalidade da participação neste evento foi dar a conhecer as últimas novidades da marca ao numeroso público participante, vindo dos países da área junto ao Golfo Pérsico e África.

A exposição The Big 5 é o maior evento do género da zona dedicada a todos os setores relacionados com a construção. Nesse sentido, a JMA participou na exposição com a garantia do seu vastíssimo catálogo de chaves para o mercado de reposição. Mas, mais do que as chaves, os profissionais que visitaram o nosso stand ficaram impressionados com as prestações e o rendimento da nova máquina eletrónica para a duplicação de chaves, a Multicode. Um dos aspetos mais comentados foi a facilidade do seu manuseamento através da tablet que incorpora e a aplicação JMAKeyPro.

A sua avançada tecnologia chamou à atenção, como sucedeu também com o novo telecomando M-BT, cujo manuseamento através do telemóvel se transformou numa das grandes atrações para os visitantes.

O stand da JMA reservou igualmente um espaço para os produtos IFAM. Da gama de produtos exposta na feira, cabe destacar o interesse pelos produtos de alta segurança, nas gamas de cilindros, escudos e cadeados. Da mesma forma, a gama de produtos de segurança industrial da IFAM foi outro dos pontos de atenção.

Outras notícias

Todas as notícias

Voltar

Logotipos de iqnet y aenor